17 fevereiro 2011

Corretivo O Boticário - Capricho Cores

Hoje vou fazer uma resenha de um corretivo que eu venho gostando muito já faz algum tempo. É o corretivo do Boticário da linha Capricho Cores na cor Bege Nude.




Confesso que sempre que via esse corretivo na loja no achava que ele era tao bom quando é, foi um produto que realmente me surpreendeu! Qaundo fui testar ele pela primeira vez fiquei impressionada com o quando ele cobre e também com o quando ele dura!
Eu saio as sete da manha aqui da minha casa para ir para a escola e só volto as três, e o corretivo continua lá! Até me assustei a primeira vez que eu usei ele porque estava tao acostumada a chegar com zero maquiagem em casa que até estranhei o corretivo ainda estar lá!
Como já disse, a cobertura dele, no meu caso, é ótimo, e sem contar que ele é sequinho e da uma iluminada super boa nessa região dos olhos! .. Nas fotos: sem corretivo e com corretivo




Ele tem um tom meio amarelado, o que é otimo para as minhas olheira um pouco escuras. O único ponto negativo que eu daria é que ele acumula um pouco nas dobrinhas do olho, mas eu não me incomodo muito com isso...



Nao sei quanto custa porque ganhei de presente de aniversário (fiz 15 aninhos hehehe), mas nao acho que seja muito caro, e acho que vale muito apena experimentar.
E vocês meninas, ja usaram esse corretivo ? Gostaram ?
Beijos Valentina

4 comentários: