19 fevereiro 2011

Direto para a pasta de inspiração

Oii, hoje eu vim aqui pra mostrar pra vocês uns looks.
Na verdade, nas minhas várias visitas entre blogs, eu fui descobrindo alguns que eu realmente me identifico...
Vamos mostrando e comentando??

Aqui, são alguns looks da Thássia do Blog da Thássia. Amooo a maioria das produções dela, e acompanho sempre o blog. Acho que ela sabe juntar tendência + vida real e fica linda!
Se clicar nas fotos, elas aumentam.
Os três primeiros vestido eu babo!! O primeiro porque é de rendinha e super feminino, o segundo é um ombro só e marcado, amoooo! O terceiro.. ahhh o terceiro, lindo sem mais!
Já o quarto acho lindo também e o charminho fica na saia de couro. O quinto, ahh eu amo camisas ♥. O sexto um vestidinho fresquinho, que super combina com o clima de 40º da minha cidade.
Ah, eu usaria toodos, sem dúvidas.

Aqui tem mais blogueiras.. O primeiro é a minha cara, heheh! calça jeans + blusa de rendinha + cinto. O segundo é da Mariah do Blog da Mariah, uma saia de tule LINDA!!! quero já uma igual pra mim, toda fofona, cheia de volume, aii quanto amorrr.. O terceiro é da Lia do Just Lia, que eu me identifico muito para o dia dia dos looks que ela põe, esse da camiseta engraçadinha + shortinho + moletom achei tudo!!
O quarto é da Thássia novamente, e diva né? Esse vestido ela usou na festa de formatura dela, e eu achei lindo demais, na minha formatura de faculdade vou querer um iguaaal! O quinto é dela também, e é de praia, super verão. O sexto, da Lia, também me identifico bastante na combinação camisão + short + cinto.

Eu deixei aqui só os que eu amo mesmo, mas tem váarios salvos aqui em casa.
Acho que vale a pena ter uma pastinha de inspiração porque quando você está sem criatividade, isso te ajuda..
E vocês, qual o look preferido?
Beijos, @DaniSchiavinato

Nenhum comentário:

Postar um comentário