12 fevereiro 2011

"Novas Tecnologias a favor do seu cabelo"

Hey meninas, eu estava dando uma olhada na revista BOA FORMA e achei uma matéria muito interessante e achei legal compartilhar com vocês.






"Novas Tecnologias a favor do seu cabelo:

De uns tempos para cá, o secador e a chapinha ganharam tantos upgrades que ficou difícil escolher o ideal para levar para casa. Entenda os novos recursos desses aparelhos que facilitam a modelagem e protegem os fios.



TURMALINA: Mineral geralmente encontrado na forma de cristal que, quando aquecido, emmite partículas negativas (chamadas de íons). Com o contato com a carga positiva do cabelo, neutraliza a estática, diminuindo o frizz e o arrepiado.






CERÂMICA: Material que, ao ser aquecido, libera raios infravermelhos, que penetram no cabelo, secando-o de maneira mais rápida e menos danosa.






NANOTECNOLOGIA: Com ela, o jato de ar fica mais puro, pois evita a formação de fungos e bactérias no interior do aparelho. O resultado é uma secagem mais higiênica e saudável.



ÍONS NEGATIVOS: O Aparelho com essa tecnologia solta um jato de ar com átomos com carga elétrica negativa. Isso ajuda a fechar a cutícula do fio, garantindo mais brilho.






TITÂNIO: Metal colocado dentro do secador ou nas chapas da prancha para eliminar as bactérias e os fungos. "





Qualquer duvída, perguntas ou comentários vocês já sabem é só mandar um e-mail para: gabiicarvalho95@hotmail.com
Bjs a todos (as) e até a próxima.





2 comentários:

  1. Adorei o post..
    Muitas coisas citada no post..nós nem temos noção de como funciona..
    Muito Legal
    bjus

    ResponderExcluir