28 fevereiro 2011

Para o dia-a-dia: maquiagem

Oi meninass!
Hoje o post é do que e o que eu uso de maquiagem no meu dia-a-dia, que anda se resumindo em manhã: escola, a tarde: escola, a noite: não dá tempo de nada! Ou seja, é algo realmente pra ir pra aula, e me sentir confortável sem parecer que estou numa balada.. Ai quando é um final de semana, sempre me arrumo bem mais, além disso.

O que eu uso:
se clicar, aumenta.

Base/Corretivo:
O que eu uso é a base em mousse da Avon. Eu utilizo ela como corretivo no dia-a-dia. Acho que ela tem uma super cobertura que já é o suficiente para cobrir minhas olheiras, e manchinhas que aparecem.. espinhas eu não cubro, nenhuma, afinal a gente está na idade que tem, então não tem porque esconder (o que só atrapalha a secagem dela).


Pó:
Como já falei em alguns posts, minha cidade é muito quente.. então isso faz com que eu me preocupe com a oleosidade - eu não tenho pele oleosa, porém em dias muito quentes, começam aparecer alguns focos de oleosidade. Então, eu prefiro usar um pó bem fininho que nem esse da Avon, porque primers pra mim não funcionam muito bem para manter a pele sequinha.


Curvex/Rímel:
Uso o curvex da Prada, e acho super bom. Desconsiderem esse pincel de pó/blush da Prada aqui porque ele eu uso para aplicar blush, mas na montagem coloquei ele junto =/. O rímel é p SuperCurlacious da Avon também, deixa os cílios bem separados, alonga e dá um pouquinho de volume.


Lápis:
Eu não uso lápis preto no dia-a-dia, pode ser que várias meninas adorem.. mas aqui realmente não dá, borra, fica feio.. então eu já evito. Para iluminar o canto interno, uso esse kajal da Natura na cor branco.


Blush:
Eu faço uma mistura de dois blushes. Passo primeiro a cor 03 do blush em creme da Vult, e por cima o da Avon Colortrend na cor bronze. Amo essa combinação, tanto para o dia quanto para a noite. Desconsiderem também o pincel de pó aqui junto com os blushes :/

Para finalizar o post, eu penteio minhas sobrancelhas, adoro fazer isso.. acho que muda bastante ter uma sobrancelha penteadinha e uma do estilo 'acordei e vim'.
Na primeira foto, há 5 itens:
1- blush em creme da Vult,
2- blush da Avon
3- mistura dos dois blushes (não fica fofo? *-*)
4- lápis Natura
5- textura da base em mouse.

É isso, estou pensando em por um antes e depois do meu rosto quando utilizo isso, o que acham?
Mas preciso criar coragem.. rosto inchado de manhã não é legal.. hehehehe
Quais são os produtinho de toda manhã de vocês?
Beijos, e até os próximos posts. @DaniSchiavinato

3 comentários:

  1. Eu uso, corretivo, não uso blush, pq eu só tenho blush com brilho e é meio ruim ir toda brilhosa para a escola ou ficar assim o dia todo,curvex, gloss, e só eu num uso muita coisa assim no dia-a-dia :b
    Bjs
    http://linkmyfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu também não gosto de ir parecendo que vou para uma balada, quando eu estou na escola.
    Parece muita coisa, mas eu faço tudo em menos de 15 minutinhos.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Adoraria ver um antes e depois =P
    bezoo

    ResponderExcluir