01 março 2011

Dúvidas do sorteio

Hey meninas eu só vim esclarecer algumas dúvidas que as meninas estão tendo sobre o sorteio.
Para participar basta enviar um e-mail para mim (gabiicarvalho95@hotmail.com), não é para o blog (acho que ele nem tem e-mail), nem deixar nos comentários.
Você não precisa me seguir no twittter, nem se increver no meu canal, só mandar o e-mail, com nome, sobrenome, cidade onde mora e no assunto: Participo!, seus dados não serão divulgados é apenas uma forma de eu me comunicar com a ganhadora.
Acho que a grande dpuvida da maioria foi essa, se alguém tiver mais algumas é só me mandar um e-mail.
Ahh e falando nisso o sorteio está bombando eu não imaginava que iam ser tantas meninas !!
Não se esqueçam de participar e Boa Sorte!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário