23 fevereiro 2011

Quando a plástica estraga...

Hey meninas hoje o post é a continuação de coisas que em excesso o que era para ajudar acaba estragando.

Uma coisa muito comum entre as celebridades (e a maioria das pessoas deste mundo) já fizeram ou tem o sonho de fazer alguma plástica em qualquer oarte do corpo. Mas em alguns casos, esse sonho pode se tornar um pesadelo e aí nenhuma plástica do mundo resolve.

Alguns dos exemplos mais famosos:

Michaela Romanini: Michaela é uma socialite italiana, que aumentou tanto o tamanho dos labios que acabou deformando o rosto inteiro.





Jocelyn Wildainstein: Jocelyn é uma socialite norte-americana que ficou muita famosa por suas diversas plásticas que a deixaram praticamente irreconhecível. Já gastou milhões com cirurgias plásticas e dizem que foi para reconquistar o ex -marido.



Amanda Lepore: Amanda é a mais famosa transexual do mundo. A priemira de suas inumeras plásticas foi a mudança de sexo com 15 anos.


Pete Burns: Cantor e compositor inglês que fez diversas cirusrgias plásticas com o objetivo de ficar parecido com uma mulher.



Donatella Versace: É uma estilista italiana que fez tantas aplicações de botox e plásticas que acabou perdendo a expressão facial.




Joan Rivers: É uma atriz norte americana que fez tantas cirusgias plásticas que até escreveu um libro.







Bem meninas espero que vocês tenham gostado e até a próxima.

4 comentários:

  1. Nossa, me senti LINDA!

    ResponderExcluir
  2. Nossa que pesadelo heim!!! Em nome da beleza exageram e ficam ridículas!!! Adorei o post e o blog e estou te seguindo!!
    Um grande beijo

    http://karenunhasrs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Meninas entre no meu blog vcs vão adorar
    www.makesdaalice.blospot.com

    ResponderExcluir
  4. Fico muito feliz por voces terem gostado lindas!! É verdade essas fotos nos faz nos sentir lindas!!

    ResponderExcluir