20 fevereiro 2011

Quando a maquiagem estraga...

Hey meninas, esse post vai ser o primeiro de uma série de coisas que servem para nos deixar mais bonitas, mas que em excesso acabam estragando tudo.
Então vamos lá: Quando a maquiagem estraga....
Sandy:
Eu particularmente acho a Sandy linda, porém tem horas que ela peca com o excesso de blush, aí acontece o que vocês veem acima, ela deixa de ficar natural e parece forçada.




Monique Alfradique:
Outra que eu acho uma graça porém excesso de maquiagem estragou tudo.




Fanlando em exesso de iluminador aí vão alguns exemplos:

Nicole Kidman:



E

Drew Barrymore:




Sarah Jessica Parker:



Confesso que eu não acreditei quando vi essa foto.
A Sarah é um ícone fashion mas dessa vez... eu não sei nem por onde começar, a foto diz tudo!


E pra Sarah não se sentir tão mal, a Cameron mostrou que também tem dias ruins...



Espero que vocês tenham gostado :)
Bjs a todos (as)











4 comentários:

  1. Bom, qto a sandy eu concordo... mas qto a nicle kidman e drew barrymore, ja vi essas mesmas fotos em vários blogs e todos explicavam que aquilo que não é iluminador, mas sim um pó ( que não sei o nome, nem marca) que as atrizes usam e que tem a função de acabar com a oleosidade, mas qdo bate o flash ele produz esse efeito esbranquiçado. Em todos os lugares que li, nenhum falava que era iluminador ( posso estar enganada, mas foi isso que entendi!)... qto a sarah jessica parker, essa foto dela é tão antiga que acho q nem se pode levar em consideração... Parabéns pelo blog, eu gosto de passar sempre por aqui, mas sinto que em muitos posts que vcs fazem, falta um pouco mais de pesquisa antes de escreverem, já li muitos em que as coisas não batiam muito bem com o que lemos por ai... espero que não fiquem chateadas, mas considerem como uma critica construtiva, afinal, vcs nem me conhecem, mas eu leio vários blogs e essa é minha opinião... beijos

    ResponderExcluir
  2. Vlw pela dica fofa vou pesquisar mais na próxima :)

    ResponderExcluir
  3. Adorei a postagem! Muito legal, e realmente, o excesso de maquiagem pode estragar sim! Ah, eu achei o blog muito fofo! Já estou seguindo!

    Por favor, sigam o meu:

    curiosanews.blogspot.com

    Bjuus, e obrigada!

    ResponderExcluir
  4. Ai fofa fico feliz que voce tenha gostado :)

    ResponderExcluir