27 agosto 2011

TAG: Seu eu te perguntar


Heeeeeeey Meninas

Hoje eu vou responder mais uma TAG !!

Você tem alguma mania: Ficar mexendo no cabelo

Você acha que sompra produtos sem necessidades: SEMPRE

Qual esmalte que você comprou e menos usa: Pra falar a verdade eu era daquelas que entrava nas lojas e comprava trilhoes de esmaltes. Mas eu não usava, porque eu não sei pintar minha própria unha, a minha cordenação motora é péssima, enquanto eu pinto uma eu borro a outra, então eu desisti e doei todos os esmaltes que tinha. Minha coleção de esmaltes de resumde a umas tres bases, um esmalte channel que é meu xodó, e uns 5 da OPI.

Você Joga na rua: Não. Eu não suporto sujeira, se eu como uma bala e fica o papel ou como alguma coisa e fica a embalagem eu guardo na bolsa e espero achar um lixo para jogar.

Você lê muito: Eu queria muito gostar de ler, mas não dá. Eu não tenho paciencia de terminar, eu leio os obrigatórios para a escola (e olhe lá!) e um ou outro que eu tenho vontade de ler. Meu lema é se tem filme eu não leio hahaha, mas meninas não sigam meu exeplo porfavor!!

Quantos anos você tem: 16

Você tem medo de envelhecer: Na verdade eu querro fazer 18 anos rápido e ficar para sempre com eles hahaha

Quantidade ou Qualidade: Eu prefiro ter um produto de qualidade do que 10 porcarias.

Se te dessem 50 reais a mais no troco você devolveria: Concerteza, eu posso quegar em casa e perceber que eu volto e devolvo, ou no outro dia eu devolto.

Voce cede seu lugar á idosos ou deficientes: Sim. Eu posso estar esperando 2hrs na fila e se chegar alguém que eu sei que precisa ser atendido mais rápido que eu por algum motivo eu dou meu lugar!!

Você é sociável: Até demais, nossa eu vou numa loja eu já vou falando, conversando ...

Se você descubrisse que sua amiga está sendo traída você contaria: Primeiro eu iria falar com a pessoa e falar para ela contar, se ela continuasse enganando eu contava. Eu sou muito sincera, então eu tento de controlar e conversar, porque eu sei que tem gente que prefere ser cega do que enxergar a verdade.

Quem faz os serviços domésticos na sua casa: Tem duas moças que trabalham em casa que fazem todo o serviço e eu te falo que não é pouco!!

Você Fuma: Não suporto cheiro de cigarro!
Com que frequencia você faz as unhas: Uma vez por semana!

Você usa algum hidratante para o rosto: De manhã eu uso um fluido de vitamina C e á noite ou o dos 3  passos da clinique para pele oleosa ou o para peles oleosas da La Roche Possay.

Você acha que os produtos mais caros são os melhores: Nem sempre, preço não é sinônimo de qualidade!!

Você comete algum pecado principal: Eu não sei todos, mas eu cometo bastante a preguiça e a vaidade um pouco.

Você é uma pessoa vingativa: Na verdade eu sou uma pessoa que fica com raiva na hora e fico com vontade de me vingar, mas dá 5 minutos e eu esqueço tudo e passa. Eu odeio briga, se você quer procurar briga, esquece porque comigo não vai acontecer!!

Ufa!!
É isso meninas :)
Caso vocês queiram responder, á vontade!! E caso você responda me fala aqui nos comentários que eu adoro ver as TAG´s.


3 comentários:

  1. ooi, estamos participando desse concurso, http://theattitudeincluded.blogspot.com/2011/08/votacoes-abertas.html , por favor votem no meu blog? ( place teen ) obg ;*

    ResponderExcluir