25 setembro 2011

Blushes NYXs

Hey Meninas !!
Tudo bem com vocês ??

Vamos começar com uma pequena história !!
Era uma vez .... (#ALOKA)
Há um ano e meio atrás mais ou menos foi que eu comecei a ver os vídeos no youtube (naquela época tinha metade das meninas que tem hoje e a maioria era americana) e foi assim que eu comecei a me interessar mais por maquiagens, na época minha coleção era uma caixinha com uns glosses (acho que é assim que faça) e uns 2 blushes da MAC que eu tinha comprado em viagens e algumas sombras (seria muito mais fácil fazer vídeo de coleção naquela época !!)
 Aí eu via as meninas do youtube falando super dos blushes da NYX, eu que sou louca por blushes fiquei ainda mais pirada. Na época eu nunca tinha feito nenhuma compra internacional, mas ai eu fui pesquisando, vendo os sites mais confiáveis e cheguei á  Cherry Culture .
Entre outras coisas, eu encomendei 6 blushes da NYX !!

São eles:

Na ordem: Terra Cota, Stone, Peach, Mocha, Cinnamon e Raisin 

Os meus favoritos são o Peach, Raisin e Cinnamon



Eu sinceramente ADORO, acho que são super comparáveis á marcas mais caras e famosas e o preço é super incrível, além de ter uma grande variedade de cores. Lá fora é mais barato, mas atualmente tem stands da NYX  aqui no Brasil.

Swatches:


Na ordem: Stone, Terra Cotta, Peach, Mocha, Raisin e Cinnamon


Eu fiquei com um pouco de preguiça de tirar foto de todos eles no rosto, mas se vocês quiserem de alguma cor em especial é só me perdir !!

E aí meninas o que acham dos blushes da NYX ?? Não deixem de comentar !!

Beijos
@Gabii4321

Nenhum comentário:

Postar um comentário