25 setembro 2011

Meus Jumbos NYX + Eyeshadow Base

Hey Meninas

Um dos produtos que eu mais amo deste mundo "maquialístico", são os jumbos da NYX.
Eles não são bombril, mas tem mil e uma utilidades: Sombra, delineador, base de sombra e o que mais o você quiser !!

Eu uso só uso como base de sombra e são simplesmente MARA !!

Na Ordem Dark Brown, Cottage Cheese, Black Bean, Milk e eyeshadow base White

Eu tenho as cores mais básicas: Marrom, branco claro perolado, preto e branco normal.
O Milk é muito parecido com o eyeshadow base white, mas eu estou preferindo usar o eyeshadow utimamente.

Os meus eu comprei na Cherry Culture e a eyeshadow na Nonpareil, mas você também encontra em várias outras lojinhas.

E aí meninas o que vocês acham dos Jumbos ?? Não deixem de comentar !!

Beijos
@Gabii4321

Nenhum comentário:

Postar um comentário