28 setembro 2011

Maquiagem Preta "Rockinho"

Hey Meninas

Essa semana, inspirada no Rock in Rio eu decidi fazer um tutorial de uma maquiagem bem preta, estilo Rock !!
É uma boa opção para baladas, barzinhos, festas e etc.
Como eu fiz hoje (quarta), tô morta por causa da escola e não vou á lugar nenhum, eu não preparei a pele, porque depois eu ia tirar!! Passei apenas um corretivo na olheira.
Comece Aplicando uma base para sombras
Epslhe a base e vai esfumando com uma sombra preta
Aplique um pigmento preto, lembrando sempre de esfumar bem !!
Esfume a parte onde a sombra preta temina com uma sombra marrom

Aplique o pigmento principalmente no canto interno
Passe a sombra preta/lápis na linha d'água

Finalize com um Blush e um Batom, P.S. Eu não passei blush no nariz, é que quando tá frio ele fica vermelhinho mesmo !!
 Produtos Utilizados:

                                               Jumbo NYX Blaxk Bean, Pigmentos NYX, corretivo M.A.C, Batom Viva Glam Gaga e Quarteto de sombras natura (usei só o preto)

E aí meninas o que acharam ?? Usariam ??

Beijos
@Gabii 4321

Nenhum comentário:

Postar um comentário