29 setembro 2011

Vamos Para NY ??

Hey Meninas !!



Meninas para quem ainda não sabe, amanhã eu vou para NY e vou ficar 10 dias !!
YUUUPII
Eu sei que eu já demorei mais do isso para postar, mas 10 dias é muita coisa, então eu vou TENTAR postar comprinhas, lugares e etc para vocês aqui no blog !!

No hotel , na verdade toda a cidade de NY, tem internet Wi-fi de graça, então esse não será o problema e nem por falta de computador !!

Essa vai ser minha quinta vez e se depender de mim eu vou mais 50 !! ahahaha
Vou tentar tirar várias fotos e mostrar vários lugares para você. Tem o Madame Tussound ( o musei de será de NY) que é incrível, as mais incríceis lojas na quinta avenida, a estátua da liberdade, a FAO (uma loja de brinquedos muito divina), enfim vários lugares MARAS !!

Amanhã ainda eu tento postar do celular as unhas do dia, mas eu não posso garantir !!

Quem sabe não rola um sorteio ??

Bem Meninas é isso !!
Quem quiser acompanhar minha viagem melhor, me segue no TWITTER @Gabii4321

Beijos !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário