30 setembro 2011

Meus Blushes M.A.C.

Hey Meninas !!
Tudo bem com vocês ??

Não é segredo para ninguém que o Blush é um dos meus produtos favoritos da Maquiagem, Tipo asssim, não consigo viver sem.

Hoje eu vim mostrar para vocês os meus blushes da M.A.C.
Eu sou apaixonada pelos produtos da M.A.C., não só pela qualidade, mas também pela enorme variedade de cores, testuras e etc. Infelizmente aqui no Brasil é um pouco caro, mas se você vai viajar para fora amiga, corre atrás do seu !!

Na Ordem de Cima para Baixo e da Direita para a Esquerda : Breath of Plum, Mocha, Coygirl, Trace Gold, Pinch Me, Fun and Games (Mac Hello Kitty), Gingerly, Gentle (Mineralize) e Dainty (Mineralize)
Os Blushes são incríveis, mega pigmentados e duram por bastante tempo !!

Vou tentar postar ainda hoje as fotos que eu tirei do Look para o Dia-a-Dia é que na verdade eu tô postando do carro, assim que eu chegar no aeroporto eu tento colocar !!

E aí meninas o que acharam ?? Não deixem de Comentar !!

Beijos
Acompanhem minha viagem no Twitter: @Gabii4321

Nenhum comentário:

Postar um comentário