10 janeiro 2012

Meu closet

Oláa meninaas quanto tempo hein, pois é estava um pouco sumida tinha viajado e não tinha muito tempo para atualizar  blog. Bom hoje vim com novidades de aqui no blog, vou fazer a nova TAG meu closet , que nela vai ter tudo que eu comprar recentemente, eu estarei postando aqui, acho que você irão gostar. Bem etão para começarmos vou mostrar minha nova bolsa muuuuuuuuuuuito fofa *-* vamos láá



Ela é muito fofa, e prática..


O que eu acho muito interessante nela é a alça, em cima onde fica fica apoiada no ombro, ela é mais larga isso é bom, por que a bolsa se acomoda mais nos ombros, e isso é bom para quem não tem muito. 


Olhem só os detalhes, ela é uma small bag ( bolsa pequena), como vocês podem ver ela é pequena mas cabe o necessário que precisamos levar quando sairmos, dentro dela é forrada com tecidinho bege com flores marrom, tem um bolsinho dentro,e outro fora atrás.. E o mais legal, que da um charme a mais na bolsa é tipo um fechadura dourada muuito fofa né?


E ai meninas, gostaram? Espero que sim.. Bom já estou de volta e com muitos planos para você. umm super beijo e até maais!!!











3 comentários:

  1. Os adultos vivem dizendo que a adolescência é um dos perídos mais
    marcantes da vida. Mais o que o adolescente pensa disso? (sinopse do meu blog)
    Acessa o meu blog?
    "Blog de uma adolescente"

    http://blogdeumagarotaadolescente.blogspot.com/

    Espero a sua visita, se gostar do meu blog, segue lá, ficarei muito feliz.
    Desde já obrigada, tenha uma ótima semana.
    Atenciosamente Tainã Almeida.

    ResponderExcluir
  2. Linda sua bag

    beijokas

    www.comosevestirbem.com.br

    ResponderExcluir
  3. ameiw essa sua bolsa, ando louca aqui na minha cidade atras de uma nesse estilo que me agrade. hihi
    http://www.makeevaidade.com/

    ResponderExcluir