10 janeiro 2012

Meu closet

Oláa meninaas quanto tempo hein, pois é estava um pouco sumida tinha viajado e não tinha muito tempo para atualizar  blog. Bom hoje vim com novidades de aqui no blog, vou fazer a nova TAG meu closet , que nela vai ter tudo que eu comprar recentemente, eu estarei postando aqui, acho que você irão gostar. Bem etão para começarmos vou mostrar minha nova bolsa muuuuuuuuuuuito fofa *-* vamos láá



Ela é muito fofa, e prática..


O que eu acho muito interessante nela é a alça, em cima onde fica fica apoiada no ombro, ela é mais larga isso é bom, por que a bolsa se acomoda mais nos ombros, e isso é bom para quem não tem muito. 


Olhem só os detalhes, ela é uma small bag ( bolsa pequena), como vocês podem ver ela é pequena mas cabe o necessário que precisamos levar quando sairmos, dentro dela é forrada com tecidinho bege com flores marrom, tem um bolsinho dentro,e outro fora atrás.. E o mais legal, que da um charme a mais na bolsa é tipo um fechadura dourada muuito fofa né?


E ai meninas, gostaram? Espero que sim.. Bom já estou de volta e com muitos planos para você. umm super beijo e até maais!!!











2 comentários:

  1. Linda sua bag

    beijokas

    www.comosevestirbem.com.br

    ResponderExcluir
  2. ameiw essa sua bolsa, ando louca aqui na minha cidade atras de uma nesse estilo que me agrade. hihi
    http://www.makeevaidade.com/

    ResponderExcluir