12 dezembro 2011

Resenha: Blush da Fenzza

Olá meninas, tudo bem com vocês? hoje eu vou fazer um resenha do blush da Fenzza...


Ele é o Nº 3, ele é um rosinha cheio de brilho, pra mim ele é quase um rosa antigo, tenho que cofeçar a vocês não fiquei muito contente com ele, pois como eu disse é cheio de brilho e pra ficar na cor que ele é tenho que passa mil vezes, e ai fica com muito brilho, ele é mais pra só dar um ar de saudável, pra quela make bem natural.


passe nas bochechas pras vocês verem como fica, mas é muito brilhoso então minha câmera não focou. ( deixei ela cair no chão, e agora não foca mais.:/ ).. Esse blush foi nada mais, nada menos do que R$ 3,00  é isso mesmo R$ 3,00  meninas tem um cheiirinho muito maravilhoso, o único problema é que é muito brilhosa, mas fora isso é boa. Então é isso meninas espero que vocês tenho gostado um suuper beijo, e até mais!!

5 comentários:

  1. a cor é linda! mas não consigo gostar dos produtos da fenzza , não curto o cheiro!

    AMEI O BLOG *.* MTO UTIL

    seguindo , segue d volta?

    bju bju

    http://brincandodesemaquiar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. eu acho bons os produtos da Fenzza, mais só não gostei desta cor ai,kkkkk

    beijoos

    http://issoedivino.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Wendy confeço que gosto muito dos produtos da Fenzza, o cheiro nunca me incomodou pra falar a verdade, nunca prestei atenção hihi.. Obrigada por estar seguindo nosso blog, volte sempre que quiser :)

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho esse mesmo blush e não gosto de usa-lo como blush pelo msmo problema, as vezes quando saio anoite gosto de usar ele como um iluminadorzinho, e fica muito bonito ;) espero ter ajudado . :D

    ResponderExcluir
  5. Eu não consigo gostar da fenzza. Ja comprei um blush da marca e me arrependi total!

    ResponderExcluir